MENSAGEM AO LEITOR

Este Blog foi formulado para oferecer a você informações sobre saúde, beleza e Aloe Vera. Conto também algumas experiências interessantes com clientes.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ACADEMIA NUNCA MAIS!?


Quando resolvi trabalhar com a divulgação desses produtos não imaginei o quanto poderia ajudar as pessoas. Em agosto/2010 recebi um telefonema de uma cliente antiga, que devido o uso dos produtos de rejuvenescimento facial me indicou a uma amiga para que eu fosse fazer uma visita e demonstrar o Kit de rejuvenescimento. Pois bem, cheguei a casa da cliente toda empolgada e a encontrei totalmente desmotivada. Foi então que ela me contou que estava com um problema no joelho a 3 meses (artrose), muitas dores, fisioterapia, remédios não podia mais tomar, pois já havia tomado vários e o médico aconselhou a parar, tomou até injeções no joelho e nada. O pior ainda estava por vir não podia mais ir a academia malhar, na realidade era isso que a estava deixando mais angustiada, pois a vida dela se resume em malhar. Depois dessas queixas todas eu pude ver que os produtos para pele não era o foco dessa cliente e sim voltar a malhar. Apresentei a ela nosso suco freedom (aloe vera, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina e enxofre orgânico), a princípio ficou meio incrédula, pois já tinha tomado e feito tanta coisa que parecia que nada iria melhorar o joelho dela, porém concordou em fazer o tratamento por um mês. Oito dias após o início do tratamento liguei para saber como ela estava, com um pouco de receio, pois como o caso dela era grave não sabia se já tinha dado tempo de fazer efeito, mas ela me atendeu com a maior alegria e disse "as dores já passaram, só falta eu dobrar o joelho, ainda não consigo", fiquei muito feliz com essas palavras e falei pra ela continuar o tratamento. Resultado ontem consegui falar com ela novamente e adivinhem!? Ela já voltou a malhar e já me encomendou mais suco e produtos. Gente estou muito feliz não só pela venda e sim pelo resultado, como é maravilhoso poder ajudar na saúde de uma pessoa.

Beijos! Aloe Vera Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário